• Linha do tempo Traffic:
  • Criação da Traffic

    J. Hawilla percebe uma oportunidade de negócio: a comercialização de painéis de campo em estádios. Isso o motivou a comprar a Traffic, antes uma empresa de anúncios em pontos de ônibus, e a adquirir os direitos de TV e patrocínio em competições da CBF, CONMEBOL e outras federações.

  • Copa América

    Traffic assume a organização e comercialização de direitos de TV e patrocínio da Copa América, elevando o padrão de qualidade da competição ao mesmo nível dos torneios europeus.

  • Nike e CBF

    Traffic intermedia a negociação entre Nike e CBF, estabelecendo um marco importante na geração de recursos para a Seleção Brasileira de Futebol.

  • Traffic Sports Europe

    Para marcar presença na Europa, é criada a Traffic Sports Europe, em Amsterdã, Holanda. Iniciativa que deu muito certo, pois seis anos depois, em 2006, a Traffic colocou mais um pé no continente europeu, criando a Traffic Portugal.

  • Traffic Sports USA

    Traffic adquire 100% do IFS (Inter/Forever Sports), criando a Traffic Sports USA, com sede em Miami.

  • Painéis de LED

    Durante a Copa do Brasil 2006, a Traffic implementa os primeiros painéis de LED em partidas de futebol na América Latina.

  • Investimento em Jogadores

    A Traffic cria e administra fundos de sociedades de investimentos, participando diretamente na aquisição parcial ou total dos direitos econômicos de jogadores  profissionais de futebol.

  • NASL e Fort Lauderdale Strikers

    Reinauguração da NASL (North American Soccer League) e criação do Fort Lauderdale Strikers, o antigo Miami FC.

  • Nova Arena do Palmeiras

    Em parceria com a SE Palmeiras e a empreendedora WTORRE, a Traffic é responsável pela comercialização de camarotes da Nova Arena.

  • Assine nossa newsletter: