• Copa América Argentina 2011
  • DESAFIO

    Organizar o evento mais importante de futebol nas Américas: a Copa América Argentina 2011. Aumentar a visibilidade internacional da competição, fortalecer a comunicação, manter e trazer grandes empresas e otimizar seus direitos de patrocínio.

    SOLUÇÃO

    A Traffic posicionou profissionais em cada etapa da organização, operação e transmissão do evento.

    Criou ativaçãos para grandes patrocinadores: Mastercard, Santander, LG, Kia Motors, TelCel, Canon, Petrobras, Coca-Cola, Ambev, Seara e Unicef.

    Organizou o FAN FEST, evento onde os jogos eram transmitidos ao vivo, intercalados com shows de artistas locais e internacionais na Praça San Martin, em Buenos Aires.

    RESULTADO

    As ativações dos patrocinadores foram realizadas com sucesso, a Praça San Martin esteve lotada para o FAN FEST e a Copa América de 2011 foi vista em mais de 200 países, com uma audiência acumulada de mais de 4 bilhões de espectadores.

    
  • Galeria de Fotos

  • Vídeo - Copa América Argentina 2011
 

  • Assine nossa newsletter: