• Assine nossa newsletter:
X Fechar
Comunicado Oficial


Revelações relacionadas a investigações sobre a cúpula do futebol mundial têm ocupado o noticiário nos últimos dias. Essa cobertura jornalística é ampla, multifacetada e baseada em informações apenas parciais de um processo que corre na Justiça nos EUA.

Por tudo isso, trata-se um trabalho tão árduo quanto relevante para a imprensa brasileira e mundial. Como é natural em casos desse tipo, em meio a inúmeras revelações, multiplicam-se dúvidas que serão dirimidas apenas com o tempo.

Diante desse quadro, o grupo Traffic esclarece: todas as suas atividades comerciais estão mantidas e todos os contratos firmados por suas empresas estão sendo honrados – e assim continuarão. Não há redução no ritmo de trabalho de nossos profissionais.

Documento divulgado pela promotoria americana menciona duas empresas do grupo, a TSI e a TUSA. Estas empresas continuam atuando no mercado dos EUA. As demais companhias do grupo, incluindo as sediadas no Brasil, nem sequer são denunciados no processo.

O esporte em geral e, em especial, o futebol são acompanhados com paixão por milhões de brasileiros. Nós do grupo Traffic continuaremos a trabalhar para garantir os melhores serviços a esses brasileiros. É o que esperamos de nossos parceiros.

Prestaremos os esclarecimentos quando for o caso.